sexta-feira, 15 de julho de 2011

Eu vi!



Gente a pré-estréia é MUITO LEGAL, as pessoas que estão lá estão porque gostam, foi mágico! Eu chorei, eu ri, fiz de tudo, pena que eu não vi em 3D. Juro pra vocês que vou ver mais vezes no cinema, já estou procurando para ver hoje de novo, porque nossa superou minhas expectativas. Claro que tem partes que eles mudaram muito e eu fiquei triste, mas o beijo do Rony e da Hermione (o tão esperado!) foi TÃO fofo, tudo mundo fez "ãhhhhhhhh" eu chorei muito quando o Fred morreu (MEU DEUS! Eu to contando tudo!) Ok, parei, não vou contar mais. Recomendo muito vocês assistirem, muito bom! Ah e uma homenagem ao Tom Felton que veio pro Brasil e eu queria MUITO ter ido (tentar) ver ele! Mas não dá para ter tudo né?

Beijos e gelecas
Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário