segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Bate-Volta

Vim aqui passar bem rápido, até o fim da semana teremos a postagem Globo de Ouro + SAG Awards. Como estou SUPER ocupada e sem carregador (AINDA!) Estou tentando fazer várias coisas, mas o tempo me falta! Enfim… Olha esses 3 vídeos bem engraçados!

Não sei se vocês viram, mas teve uma entrevista com o Ozzy Osbourne em que ele brinca falando “Who the fucking is Justin Bieber?” Traduzindo em uma forma mais limpa ele falou Quem é Justin Bieber, claro que foi zuação, com isso fizeram uma propaganda da loja Best Buy, que vende eletronicos, o melhor é o fim Justin fantasiado falando “Parece uma menina” Não vai dar tempo de traduzir tudo, mas se quiserem é só comentar pedindo Smiley piscando

Esse aqui são de crianças japonesas que ENLOUQUECEM com coisas do Bob Esponja que são brindes dados no Mc Donald’s de lá. Eu morro de rir com esse vídeo!

Esse é o mais longo (e o mais antigo) Com a Mary Kate e Ashley Olsen bem novinhas. O vídeo é engraçado porque são crianças em Slow Motion cantando uma música, mas a música est bem lenta, sei lá é bem brisado o vídeo!

Passei aqui correndo, prometo ser mais fiel ao blog, quando meu carregador chegar tudo voltará ao normal, estou pensando em falar do SPFW o que acham? Ah obrigada ao Biel por ter me passado as dicas dos video ;D E agora fiz um twiter pra mim, quem quiser me seguir é esse aqui.

Beijos e Gelecas

Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário