domingo, 13 de fevereiro de 2011

Greyson Chance is back

Sumi! Vocês já sabem o porque e tudo mais, mas esse finde eu fiquei fazendo um trabalho de história, porque mudou o sistema de notas e eu quero realmente ir bem! Meio nerd mas tudo bem…. Essa semana teremos uma surpresa e eu espero que colaborem!

Enfim, lembram do Greyson Chance?? Daquela postagem? Pois é, ele lançou o primeiro clipe dele que eu gostei muito, a música é fofinha sem contar que a voz tambem esta bem melhor! Mas sei lá, acho ele meio criança, não consigo explicar! Confira aqui abaixo:

Outro vídeo, que na verdade é uma música é a versão do Glee, eu confesso que não vejo, mas que AMO as versões deles! Da uma olhada nesse da música Toxic da Britney Spears que está agora no segundo episódio da segunda temporada.

Vou postar mais, só preciso de um carregador novo! Alguém que dar um? HUASUHAS

Beijos e Gelecas

Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário