quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Golden Globe + SAG Awards

FINALMENTE essa postagem chegou!!! Antes de tudo quero falar que esses dias estava pensando seriamente em da um tempo do Blog, mas não sei o me deu e eu me animei. Outra coisa é que as premiações como Globo de Ouro, SAG Awards e outros passam no canal E! Agora eu estou 24h ligada apesar de achar meio absurdo as coisas que eles falam. O Oscar vai ser dia 27 (domingo) e vai passar a partir das 20:00 nesse canal. Fiz a matéria diferente…. Espero que gostem ;D

Globo de Ouro

Slide1

Carrie Underwood estava muito LINDA! Amei o vestido, o cabelo, tudo! Sério ela arrasou. A única coisa que me incomodou um pouco foi porque o vestido era muito longo, mas sei lá… Ela se saiu muito bem!

Slide2

Leighton Meester era outra que estava muito fofa! O vestido dando destaque para as ombreiras, o sapato com aplicações, a bolsinha bem diferente e o cabelo bem simples tambem. Foi um dos meus preferidos do Globo de Ouro.

Slide5

Anne Hathaway tambem usou um vestido destacando as ombreiras, o decote nas costas não é para qualquer um! Tem que ter coragem. Tambem gostei muito desse só não aprovei o cabelo solto, podia ter prendido em um coque bem simples, só para evidenciar mais o vestido.

Slide4

Selena Gomez estava com um vestido bem verão, não é um dos meus favoritos dela, mas eu gostei muito da corrente! O cabelo tambem estava bem bonito nesse rabo. Ah notaram o SUPER anel de flor? Será que vai virar moda mesmo???Slide3

Angelina Jolie e Cristina Aguilera, estão fazendo dois filmes que eu quero MUITO ver! O Turista e Burlesque! A Angelina tambem usou um vestido evidenciando as ombreiras, só que verde, logo, e verde! AMEI! Estava bem bonita. Cristina Aguilera foi mais na tendencia do nude em um modelo sereia. Eu gostei do vestido, mas não sei, tem alguma coisa que não curti, o batom vermelho estava bem legal tambem, completou o look

.Slide6

Emma Roberts consegue ser simples mas marcante, à dica: acessórios! Pois é! O vestido que é super fofo junto com essa bolsa–rolinho e o maravilhoso sapato! Arrasou! Amei, sem contar o cabelo preso ficou bem melhor que solto, dava para ver melhor os detalhes.

SAG Awards

Slide2

Tina Fey usou um vestido muito lindo e marcante, alias ficou bem bonito e deu uma encorpada, o vestido com essas flores, a carteira preta ficaram muito harmônicos. O coque de lado é o meu favorito, junto com o brinco. Uma das mais bem vestidas da festa.

Slide4

Kim Kardashiam usou um vestido que EU achei bonito, gostei muito do ombro só e do tom do roxo. Uma coisa que chamou muito a atenção dos críticos foi que ela não usou o velho e bom smokey eye, o que tambem achei ótimo dar uma mudada, os brincos eram glamorosos e tambem usou anel!

Slide3

Mila Kunis foi a minha preferida do SAG Awards. Esse vestido “manchado”vermelho ficou muito bom mesmo! Junto com o cinto, gostei tambem do cabelo solto, para dar uma equilibrada, até que se arriscou né? Com certeza ficarei de olho nela!Slide1

Nicole Kidman estava diva! Com o vestido preto e o colar, o cabelo tambem estava muito bom! Mas entre ela e a Claire Danes fico com a Claire Danes que estava impecável com esse vestido com aplicações de flores tambem! Igual a Tina Fey, só que com tons de verde, azul e preto, junto com o sinto ficou ótimo! E não tinha cauda, o que ganhou pontos comigo!

Slide5

Por fim Helena Boham Carter estava muito linda com esse vestido! ficou bem estilosa mas do jeito dela! Já a Natalie Portman eu não curti muito, não sei se da pra notar, mas ela está grávida, sem contar que estou morrendo de vontade de ver Black Swan. Mas não gostei do look dela não Smiley triste Mas adoro ela! A Amber Riley pra ser sincera não amei o vestido, mas tem uma curiosidade sobre ele, o vestido era de noiva e ela mandou tingir preto, ousada não?

Bem agora falta do Grammy que foi domingo passado e o Oscar que será esse domingo! Ufa! Enfim, preferi os looks do SAG Awards, achei mais legais do que o dos do Globo de Ouro! O que acharam? Próximos posts serão sobre:

Séries, Filmes no Cinema, mais tapetes vermelhos e muito mais!

Beijos e Gelecas

Bruna

2 comentários:

  1. Que bom que vc voltou, demorou 1 pouco, + valeu à pena esperar, gostei muito das opiniões e o jeito de escrever, a sua clone do Ti-ti-ti, deve estar preocupada com a concorrência.

    ResponderExcluir
  2. Bruuuuu! Vim aqui ver como tá o blog, o texto, e tudo mais, e conferir os vesstidos que você tinha falado. Amiiiiiiiiiiiga! Parabéns, o blog tá maravilhoso! :)

    ResponderExcluir