quarta-feira, 2 de março de 2011

Carnaval!!!

Uhuu Carnaval chegando, feriado bem grande… Ok eu admito que não sou nem um pouco fã de Carnaval, mas estou tentando ser amiga dele : ) Como??? Eu explico:

Meninas que tambem estão com isso na cabeça vou dar umas dicas para curtir o Carnaval, mas não deixar de ser divertido com outras coisinhas… Aproveitando vim falar da nova coleção da Contém 1g que esta bem legal! Se chama RAINBOW (arco-íris)

sombra_po_neon

As sombras fluor já são até meio velhas!UASUAS Vendem desde do ano passado, ela é ótima para fazer um make bem colorido cheio de brilho e glitter, afinal assim que é o Carnaval, vale passar como um traço de delineador, com a sombra é melhor porque fixa mais!

lapis_rainbow

A imagem está PESSIMA! Mas o que vale é a intenção! Se você não quer gastar muito dinheiro com maquiagem e não curte tanto aposte nesses lápis coloridos, vocês podem passar na linha d’agua ou fazer um traço como delineador, vale o que você gosta!

batom_rainbow

BATONS! Depois que a Ke$ha começou a usar batom azul a comercialização ja começou se eu pudesse teria o laranja! Eu acho que o amarelo deve ficar esquisito, mas é uma aposta legal de boa se não quer fazer um olho SUPER chamativo ;D

mascara_rainbow

Eu AMO rímel! O colorido vai dar um charme maior ainda, mas se fizer o olho com o a sombra flúor talvez seja melhor o preto e só as pontinhas coloridas, se quiser fazer o traço de delineador até pode usar o rímel colorido!

AVISO: Calma, nem é tão importante! Não vai usar sombra, lápis, batom E rímel colorido, vai parecer um palhaço, não exagera tambem!

Agora vou falar de UNHAS! Amanhã vou fazer a minha e to SUPER confusa em qual esmalte vou passar, mas com certeza vai ser o mais chamativo que já usei!AHUSAHUS

20090815-sally-hansen-hd-nail-polish-pixel[1]

(Foto) agirlsgottaspa.com

Esse esmalte a minha vó me deu lá do Canadá (chique!) A marca é Sally Hansen número 3. Ele é LINDO! Só passei uma vez, mas deu um probleminha, ele não secava, eu acho que foi porque passei a base e não precisava, enfim eu amo ele!

P1020669_copy[1]

(Foto) diariosofisticado.blogspot.com

Esse já é bem mais acessível! É da Colorama e se chama Roxo Metálico, ja passei antes e TODO mundo que viu o esmalte elogiou, ele é lindo, recomendo bastante! Como ele é bem brilhoso, é bem carnavalesco!

mascaras-carnaval-5

(Foto) reidaverdade.com

Não pode esquecer de ter uma máscara! Eu acho que ela que completa tudo! Onde comprar? Loja de 1,99 – Lojas Americanas, qualquer lugar vai vender porque estamos na época!

OK chegou a hora de explicar sobre o post do Oscar, vou viajar amanhã a noite para Brasília e minha mãe rompeu o ligamento do pé e com tudo isso eu meio que tive que dar atenção para outras coisas! Vocês entendem né? Enfim como Carnaval vou estar bem mais livre!

Acho que é só! Espero que gostem desse post. Ah futuramente falarei em marcas de maquiagem que são legais que vendem no Brasil (e não são caras!) e onde compra-las!

Beijos e gelecas

Bruna

Um comentário:

  1. amei seu blog seguindo

    my blogs
    http://mundoteen-gd.blogspot.com/
    http://www.loucaaspormoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir