domingo, 27 de março de 2011

Oscar 2011

Eu demorei um mês praticamente, mas a semana de provas chegou e eu precisava MUITO estudar, quem me segue no Twitter viu que eu entro na Internet para começar a arrumar o post. Eu vou ser super fiel, mas é que essa semana foi difícil mesmo! Aqui vai a matéria:

P.S:A maioria são da pós-festa que teve depois do Oscar

Oscar 2011

Natalie Portman estava impecável! O vestido deu forma ao corpo, o que é bem difícil de mostrar quando você esta gravida! Foi de roxo, sapato roxo e brincos tambem! Arrasou!

Slide12

Scarlett Johasson estava MARAVILHOSA! Eu AMEI esse vestido, um super decote nas costas, renda roxa (também) o cabelo bem simples, já que o vestido era bem chamativo e make não muito marcante, uma das minhas preferidas da noite!

Slide10

Milas Kunis …Nem preciso dizer que eu tambem amei! O lilás com renda no busto, bem romântico e bem diferente do SAG Awards né? Tambem foi uma das mais bem vestidas. Ah, acha que já viu ela em algum lugar? Ela que era a Jackie de  “That’s 70th Show”

Slide3

Anne Hathaway tambem mostrou que estilo é com ela mesmo! Mas eu vou admitir que achei meio esquisito o vestido na entrada do Oscar (o Valentino) Mas arrasou no palco com outros, sem dúvida!

Slide5

Emma Stone estava LINDA! Adorei o make dela! O vestido era super legal porque misturava estampas e tinha uma cauda moderna! Tambem foi de roxo, o sapato  combinou muito com a roupa! Ah e ela esta muito fofa loira!

Slide4

Emma Stone estava bem bonita, com decote nas costas, só achei o vestido meio sereia! Sei lá, não sei como explicar! O cabelo preso e make tambem simples.

Slide2

Anna Kendrick estava super estilosa com esse vestido vermelho r sapatos maravilhosos! O único acessório que ela usou foi essa pulseira.

Slide1

Amanda Seyfried foi a mais ousada! Mostrando a lingerie por trás do vestido super curo e decotado de manga cumprida, foi bem ousado mas eu curti!

Slide7

Jessica Szohr estava bem estilosa , mas EU achei que ficou muita informação, amei o decote nas costas, mas ficou demais, ah e destaque para o cabelo super legal!

Slide8

Lea Michele estava bem moderna, mas achei que ela exagerou um pouco, o vestido brilhante azul com as unhas azuis, e por ele ser longo de manga cumprida, não foi a minha favorita.

Slide13

Taylor Swift estava bem fofa com o vestido tomara-que-caia brilhante, sapatos dourados e o cabelo channel falso. Ficou super fofa!

Slide9

A Madonna mostrou nessa noite que ela é sim muito mais poderosa que a Lady Gaga (nada contra) A fenda do vestido era bem grande e usou bastante renda, não sei bem se gostei. Já a Lola estava bem linda tambem! Com vestido curtinho e estiloso!

Slide6

Helena Bonham Carter usou um vestido de alguém figurinista de um filme que eu não sei qual é! Usou o leque e uma fitinha amarrada na perna com a bandeira britânica. Eu gostei, achei bem original!

Slide14

Eu não aguentei e tive que colocar essa foto dela com o Tim Burton, os dois devem ser bem engraçados! Reconheceu quem é a Mia Wasikowska ? Ela que interpretou a Alice de Alice in Wonderland, usou tambem renda, mas dessa vez era preta, achei bem fofa tambem!

Acabei! Desculpa a demora! Vou ver se consigo ser mais fiel!Próximo post vai ser sobre a Rebeca Black, você conhece ela? Sabe o que aconteceu? Explico tudinho aqui!

Beijos e Gelecas

Bruna

2 comentários: