domingo, 24 de abril de 2011

Kids Choice Awards 2011

SUPER DESCULPAS! Estou no meio de um caos, muita lição de casa, provas, vida. Enfim demorei mas FINALMENTE vem uma matéria! A da Rebecca Black tambem ta chegando, mas vamos começar então.

Slide1

Eu AMEI o look da AnnaSophia Robb, como o evento é bem infanti, informal e a tarde o look combinou muito! O vestido clarinho com a estampa diferente, o cabelo um pouco preso, ficou ideal no look. Que da para usar em um casamento bem informal, no campo, ou de manhã/tarde.

Slide2

Ja a Debby Ryan foi um pouco mais formal, eu não gostei muito do vestido, ela usou um colar bem diferente e um sapato com tiras. Uma observação: eu AMEI a unha do pé pintada de dourado! Ficou super in.

Slide3

O Jaden Smith foi moderno cmo sempre, T-shirt com uma “jaqueta” mais formal, calça jean e tenis bem modernos, ficou o estilo dele, mas no ponto certo do evento.

Slide4

A Jannette McCurdy foi SUPER ousada! Com o vestido de modelo simples, com brilho, ficou muito bom, sapatos preto e uma bolsinha rosa para dar uma cor no look.

Slide5

Kim Karsashian foi com um  vestido bem ela, com decote bem grande, o sapato bem bonito e bolsa com estampa de cobra. O cabelo puxado para trás, ficou bom porque não ficou demais para a festa.

Slide6

Eu gostei do vestido da Miley, só não achei tão apropriado para o evento, muito longo. O make tava super fofo! E admito que gostei do look, mas não achei que combinou com o KCA.

Slide7

A Miranda Cosgrove me decepcionou, não gostei do vestido rosa, achei o batom vermelho um pouco demais e o sapato um pouco esquisito! Eu adoro ela, mas não curti esse look!

Slide9

Selena Gomez deu conta do recado, foi de shortinho, com uma blusa com transparência e um sapato azul, que deu cor para o look. O cabelo curtinho puxado para trás deixou um ar de simples, mas nem tanto. Um dos meus preferidos!

Slide8

A Pixie Lott tambem foi um dos meus preferidos, com o vestido estampado de coração ficou SUPER fofo! O cabelo meio amarrado e o sapato de salto ficou bem adequado. Destaque para a bolsinha super simple que ela usou!

Slide10

Adoro a Taylor, mas ela me da um pouco de medo, foi bem estilo dela, com um sapato MUITO alto! O colar/coleira bem….não consigo explicar. O que eu mais gostei foi a jaqueta de couro! Bem legal.

Slide11

Victoria estava linda! Uma das minhas favoritas tambem! Vestido sem manga, azul, com sapato clarinho, cabelo solto, bem simples, mas ficou bem legal.

Slide12

Willow foi de dourado, com sapato tipo gladiador, a roupa do show bem Willow, gostei do look porque não foi demais e nem foi pouco.

Slide13

Momento dos homens, Drake foi de terno e Greyson foi com uma roupa normal e all star preto. Aprovado os dois.

Gente to tentando postar com mais frequencia mas esta dificil, NAO VOU LARGAR I BLOG! Mais coisas virão, aguardem…

Beijos e gelecas

Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário