sexta-feira, 27 de maio de 2011

Eu sumo MESMO!

Eu largo vocês na cara de pau! Nem para falar né? Pois é! Nesse meio tempo eu fiz TANTAS coisas e nem vou me desculpar nem nada, porque vou falar o que eu SEMPRE falo! Enfim, primeiro vou mostrar para vocês os cupcakes MARAVILHOSOS que eu fiz e que ficaram super gostosos! Da uma olhada na foto:

IMG_2990

Eu sei que esta tremida, mas foram problemas técnicos! Querem a receita? É só entrar nesse site aqui! Super facil, não tem coragem de fazer? Chame as amigas, fica mais divertido ainda!IMG_2975IMG_2983IMG_2979IMG_2986

Eu usei forminhas de silicone que minha vó me deu há um tempinho… E o recheio eu fiz brigadeiro de ovomaltine, ficou muito bom! Fez muito sucesso lá no sítio!

Mas mudando COMPLETAMENTE de assunto, pintei minha unha com o esmalte 3D, vocês tinham que ver minha cara de felicidade!HUASHU Vou colocar uma foto, ela tá meio ruim, porque acabou a bateria da câmera, INFELIZMENTE.

110527-192356

110527-192410

 Depois eu faço um post de unhas diferentes que eu já fiz, nem ligam pelas fotos nada a ver!HUASHUAS E tambem quero comentar sobre Justin Bieber & Selena Gomez! Eu vi hoje e fiquei WTF? Se você está em outro mundo e não viu as fotos eu explico (Não é nada sério!Fiquem calmos!) Hoje podemos ver fotos de Justin Bieber e Selena Gomez no Havaí curtindo o dia juntos

untitled (2)(Capricho fotos)

untitled

E TODO mundo veio falar um monte dos dois, se você foi um desses eu pergunto: Você não faz NADA disso com seu namorado? Sem preconceitos, deixa o menino em paz e vai arranjar um namorado(a)  para o dia dos namorados e seja feliz!

A postagem do Baile MET esta quase pronta, desculpas pela demora mas sabem como eu sou lerda! Acabou a semana de provas mensais e já já começam as bimestrais, então nem preciso falar né?

Beijos e gelecas

Bruna

P.S: Já votaram na enquete? Espero que sim! Porque vocês não vão se arrepender nem um pouco! Vota MUITO!

P.S2: Estou pensando em fazer um tutorial de make o que acham? Qualquer pedido só comentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário