domingo, 5 de junho de 2011

Baile MET 2011

Oi gente tudo bom? Eu estou ótima e como prometido fiz a metéria do Baile MET 2011, falta fazer a premiação Billboard e tambem vai ter esse fim de semana o MTV Movie Awards! Então aproveitem a matéria:

Slide1

Ashley Grenne estava LINDA! Muito legal o vestido, o coque e uma coisa que me chamou atenção? Ela foi super simples nas joias e importou-se mais no vestido todo enfeito, com certeza esta aprovado!

Slide2

Ashley Olsen é sempre bem ousada e clássica, não é muito o meu estilo, mas achei legal a ideia de usar um preto básico só que com mangas chamativas, o que acharam?

Slide3

Beyonce foi super ela, o vestido nas costas eu AMEI, achei muito lindo nas costas, na frente com o decote não minha cara, mas com certeza é uma vestido bem legal!

Slide4

Blake Lively foi uma das minhas preferidas! Ficou super lindo esse vestido nela, porque alem de ter que ter estilo ela tem que ter um corpo perfeito para usar isso (#FATO) E por falar nela, ela esta namorando o Leonardo di Caprio! Nada mal hein Blake?

Slide5

As irmãs Fanning são tão estilosas que não da! A Elle Fanning usou essa roupa que não ficou muito séria nela e eu AMEI o cabelo! Já a Dakota foi mais romantica ainda, usou um vestido com aplique de flores! Super amei os dois!

Slide6

Emily Browing: uma das minhas atrizes preferidas! Esse vestido é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O um dos meus preferidos, elas faz vários filmes legais e é namorada do ator que faz A Garota da Capa Vermelha ;) Enfim, eu amei tudo no look!

Slide7

Emma Roberts tambem foi uma das minhas preferidas, super elegante e o cabelo solto complemento perfeito, bem estilo Emma Roberts, com certeza aprovado!

Emma Stone

Emma Stone tambem estava linda com a estampa floral em tons azuis, Emma arrasou, ainda mais com o batom rosa! Estou com saudades do cabelo ruivo dela!

Slide9

Gisele Bunchen estava bem Gisele! De vermelho vivo! Tomara-que-caia! Eu achei legal, mas não é um dos meus preferidos! É demais, então sei la, vou deixar vocês pensarem.

Slide10

Jessica Alba estava radiante com o cabelo SUPER lindo! Ja a Jessica Szohr (Vanessa de Gossip Girl) não curti o cabelo dela! O vestido achei muito curto e o sapato eu não consegui ver muito bem :(

Slide11

Kristen Stewart estava maravilhosa tambem! Um dos meus preferidos tambem! A fenda, o sapato, a estampa, o cabelo, tudo! Com certeza um dos meus preferidos!

Slide12

Lea Michele estava de vermelho todo assimétrico, moderno mas tradional. A Mary-Kate Olsen estava (tambem) de vermelho só que aqeuele tipo hippie, ficou muito legal! Eu curti esse tambem.

Slide13

Leighton Meester me desapontou um pouco, tava toda de preto, o coque bem puxado para trás, o sapato de tiras, não curti muito não!

Slide14

Madonna estava muito bonita, o vestido vermelho, o cabelo super tradicional, acho que eu não não gostei só atrás cheio de apliques! Não sei, gostei do batom vermelho!

Slide15

Taylor Swift estava bem bonita tambem, o que eu mais gostei foi o cabelo dela, o make foi super tradicional, enfim gostei bastante, só não curti o vestido na parte de baixo.

Slide16

Demi Moore... Não sei o que aconteceu, o vestido ficou super esquisito, e acho que o chapeu ela quis entrar na onda Kate Middleton, foi uma das piores, mas eu ainda adoro você Demi! E por ultimo o Chae Crawford estava um galã! Um bom e velho principe (pelo menos no visial)

Por hoje é só, vou colocar uma foto que é um extra da Emily Browing!

113721396[1]

(Belo namorado que a Emily tem!)

Beijos e gelecas

Bruna

P.S: Segunda feira é meu niver e vou mostrar todos os presentes (que não são muitos) mas vou mostrar todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário