segunda-feira, 20 de junho de 2011

Férias = Descanso da rotina!

 

5365751_yRnJj4xh_c_large

Hoje estou fazendo um post diferente, porque eu to MORRENDO de preguiça de fazer  a matéria do Much Music Awards e quero falar sobre as férias que estão chegando... Saio de férias essa quarta e vocês não imaginam a minha felicidade!tumblr_lh8ig1CnzN1qenhwco1_400_large

Para mim as férias é o tempo que temos para relaxar, pensar, se divertir, se recuperar dos 6 meses que você ficou acordando cedo. É aquela pausa que faz  MUITA DIFERENÇA! Eu até acho melhor que as férias do fim do ano, 2 meses é muito tempo, você acaba voltando como se nunca tivesse estudado!

Eu vou viajar para BH e acho que não irei para a Brasilia, isso quer dizer: Mais matérias! Claro que tambem vou me divertir e vou fazer um tipo de diário, não é um, eu vou falar de coisas que eu pensei, vi, já sabe né? Vai ser uma porcaria!HUASUHS

Então esta, chega de falar, os próximos posts serão mais interessantes, já sabem né? HAHAHHAHAH

Beijos e gelecas

Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário