sexta-feira, 8 de julho de 2011

Harry Potter e as Reliquias da Morte Parte 2

Eu escrevo sobre essa premiere segurando o choro, podem rir ou zombar mas nossa acompanhar TUDO isso... Eu assisti tudo ao vivo e fiquei de boca aberta com TUDO! Foi mais que perfeito a ultima premiere de Harry Potter – aquele bruxinho que usa oculos redondo – Mas, tudo que começa tem fim e estou muito feliz! Ainda mais porque EU VOU NA PRÉ ESTRÉIA! (Graças ao meu pai querido que é muito legal querendo me levar! Valeu pai!) Mas chega de papo e vamos para as fotos...

118409352[1] 118434018[1]

A Bonnie Wright estava LINDA! Adorei o vestido, o cabelo e o make que deixou bem leve e mostrou os olhos lindos que ela tem. Estava realmente bonita!

118409019[2] 118404804[1] 

Clemence Poesy estava muito bonita. Foi de branco com essa faixa preta acinturando o vestido nela, confesso que AMEI o vestido, as costas, os sapatos... Só não gostei muito do cabelo! Não sei, mas não me agradou muito!

118421805[1]118688466[1]

Emma Waston com certeza a mais bem vestida, não é a toa que ela é sempre eleita uma das mais bem vestidas do ano! Estava uma princesa e eu AMEI o cabelo dela curto! Ela cortou faz um tempão e uma galera não gostou, mas eu apoio! Ficou linda!

118404460[1]118409105[2]

A Evanna Lynch tambem estava linda, uma das minhas preferidas! Arrasou com o vestido, o sapato deu uma quebrada no romantico e ela cortou o cabelo e ficou mais bonita ainda! Make muito bonito tambem.

118413020[1] 118412915[1]

Eu adoro a Helena Bonham Carter, mas não sou tão fã desse vestido, mas eu amo os oculos que ela usa em TODOS os tapetes vermelhos, e para complementar um acessório na cabeça bem Helena Bonham Carter!

118413409[1]118450313[1]

O vestido da J.K Rowling é bonito, mas eu gostei mais do cabelo e do make. Mas não importe o que ela vista ou use ela é demais! Ela criou Harry Potter, sem ela EU não seria o que sou hoje! (eu sei que é exagero...) Mas sério mesmo! Pergunta para os mais próximos...

118450487[1] 118450505[2]

O look da Natalia Tena é o mais divertido sem dúvida alguma! Eu adorei a combinação com a bota cauboi! Isso porque ela chegou numa animação! Igual a Emma, saiu do carro correndo para dar autógrafos! Foi muito legal!

Emma Roberts

A Emma Roberts foi! E estava muito bonita! Adorei esse vestido! E o cabelo ficou bem Emma Roberts.Daniel Radcliffe

O Dan não me agradou tanto! Mas isso não interessa e sim a atuação dele no filme, ele amadureceu e os outros tambem e foi muito legal acompanhar tudo isso!

Rupert Grint

Já o Rupert eu gostei mais! E ele ficou bem melhor com esse corte de cabelo!

Tom Felton

AHHHH TOM FELTON! HAHHAHHA estava muito gato! (ele é bem mais bonito assim do que como Malfoy!)

Matt Lewis

O Matt Lewis tambem estava bem gato, e mostrou que o Neville é um PERSONAGEM! E não ele! Com certeza aprovado!

James and Oliver Phelps

James e Olive Phelps estavam muito lindos e elegantes tambem! Vou sentir tanta falta da dupla! Que fora das cameras tambem eram SUPER engraçados!

Momento riso

Danny Jones

Danny Jones do McFly na pré-estréia? HAHAH Ri demais! Mas tudo tem um motivo...

118441526[1]

Tom Flecher! Que adora Harry Potter! Foi acompanhado dos dois amigos (cade o Harry?) O melhor é a cara de feliz dele e a cara de (...) do Dougie! HAHHAHA

118446617[2]

É... Chegou o fim que todo mundo esperava, e eu espero que este seja o melhor filme da saga! Porque Harry Potter é um mundo que uma mulher criou e olha o que é hoje! Tem um parque, museu, 8 filmes, 7 livros, 2 sobre e vários falando sobre.

118697196[2]

The End of an Era 1997-2011 (Thanks Jo!) O Fim de uma Era 1997-2011 (Obrigada Jo!)

Obrigada mesmo! Nossa eu deveria ter falado lá em cima que quem não gosta de Harry Potter não deve nem começar a ler né? Agora já foi! Espero que tenham gostado!

Beijos e gelecas

Bruna

P.S: Foi mais forte que eu, fiz essa primeira que a dos outros eventos! SE ALGUEM ESTIVER VIVO E ESTEJA PELO MENOS LENDO ISSO ME DA UM SINAL DE VIDA PARA EU CRIAR CORAGEM PARA ESCREVER, ta? HAHHAHHHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário